quarta-feira, 30 de março de 2011

Surpresa, olho, olho, expectativa, ousadia, suspiro, cansaço, ideias, ideias, discussão, riso, sorriso, amizade, embocadura, gaitar, ver, mudar, amar, amar, boca, tocar, silêncio, silêncio, amuleto, chave, sonho, verdade, ligação, ligação, delicadeza, doce, ácido, ácido, luz, sol, sol, física, pensar, grito, piada, abraço, abraço, lincença, sucesso, sensação, dor, jogos, gole, possibilidade, lutar, comover, reconhecer, voltar, emoção, emoção, você. 

Indisciplinada, preguiçosa, pouco clara, contraditória, irritada, melodramática (quem sabe?), exagerada, pouco indulgente, cheia de medos. Eu sou também imprevisível, sarcástica, irônica, exigente, rigorosa, lerda e excessivamente boba. Mas, "eu não sei viver sem ter carinho: é a minha condição!". E para quem acha que me conhece muito, aqui vai uma dica: vez-em-quando, sou puro simulacro. Uma espécie de chuva sentimental de pensamentos desencontrados... mas quando eu amo (raro), me entrego. Sem cuidados, sem amarras... "barco embriagado ao mar.."





(Sim, não penso igual a você)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Especial

Faltando 16 minutos para o dia seguinte e eu aqui "as pressas" pra conseguir escrever o que quero dizer ainda hoje: a data mais linda e especial da minha vida. Não dá pra descrever o que sentimos em palavras, e se fosse possível, essa postagem encheria o coração de qualquer pessoa com tudo que há de bom e para isso, bastaria apenas ler.
Como eu disse nas postagens anteriores, o que estou sentindo é lindo, e que agora eu me encontro num estado de espirito que ainda não tinha alcançado; um "estado" que o tempo marca a vida com amores e ações que não apresentam reações... Um astro envolvente dentro do meu ser interior gritando por minutos do meu dia e da minha existência. Um elevador que nunca desce, um caminho sem volta, realidade linda e que todos deveriam sentir. Até agora, eu só tentei explicar meu sentimento, e como na maioria das vezes, não consegui.
Hoje, uma das pessoas mais especiais na minha vida, disse que eu era inexplicável e como já previa, ele não soube explicar o porque disso. Mas, eu só não sabia que virar pelo avesso era uma experiência imortal.

Se tudo pode acontecer 

Arnaldo Antunes, Paulo Tatit, Alice Ruiz e João Bandeira 

Se tudo pode acontecer 
Se pode acontecer 
qualquer coisa 
um deserto florescer 
uma nuvem cheia não chover 

Pode alguém aparecer 
e acontecer de ser você 
um cometa vir ao chão 
um relâmpago na escuridão 

E a gente caminhando 
de mão dada 
de qualquer maneira 
eu quero que esse momento 
dure a vida inteira 
e além da vida 
ainda de manhã 
no outro dia 
se for eu e você 
se assim acontecer   ("seus olhinhos quase azuis se abrem agora e me fitam" < o destino da postagem)


Agora vivo dos pequenos milagres proporcionados pelos períodos de sanidade e sonho mais com alguma coisa diferente e que não sei ao certo se pode ser, mas eu desejo de alma e coração. Não estava aberta, não hoje. Só queria contemplar as flores azuis, que se misturam com seu olhar infinito direcionados a mim e cultivar seu amor por entre calçadas e pequenos lagos que se espalham ao longo da minha vida.


Te amo! hihi

sexta-feira, 25 de março de 2011

Não ligo se meu cabelo tá desarrumado, se minhas unhas estão curtas e não lichadas, se minha roupa não é legal ou se minha aparência é diferente do normal. Eu aprendi a querer apenas opiniões e admiração de algumas pessoas (pouquíssimas, na verdade), e o resto, que não perdem o palpite, digo: a opinião é de vocês, logo, não se misturam comigo.


segunda-feira, 21 de março de 2011

Até então,

eu nao sabia amar... E talvez, ainda nao saiba.
Mas o que eu venho sentindo, o que estou sentindo agora e que quero sentir durante muito tempo é lindo!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Aqui, ali

vou ficar
o tempo que preciso for
pra te dar todo o amor necessário
vou correr 
por toda terra a procurar
seu olhar e o sorriso que é tão raro
a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo
vou chorar
às vezes vou sorrir de amor
ser assim trazer o lado bom das cores
vou somar
os restos que você deixou 
melhorar, reparando minhas dores
a vida me fez pra ser feliz
e o teu coração me diz o mesmo
solidão partiu, agora só você e eu aqui
solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali
pra ser feliz, pra viver, pra sonhar
pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre

segunda-feira, 14 de março de 2011

Cartazes te procurando!

Uma palavra de ordem pra uma vida tranquila: sintonia.Talvez estar em uma rede e tendo silêncio absoluto, se tenha mais companhia do que em uma agitada noite de sexta-feira; até entendo a vida de quem ama a curtição, é agitadíssima e ideal pra quem não que "perder" tempo! Mas, estou nova demais. Quero fazer o que daqui alguns anos será considerado ridículo para minha idade e o que de certo modo, não terei tempo pra realizar. E hoje, posso dizer com uma certeza branda que não quero chegar aos 30 e imaginar o tempo perdido vivendo uma idade que não é minha! Quero mais é ser criança, adolescente, tendo minhas doidices e carências insaciáveis; minha crença na existência no que não existe (o que pra mim, sempre existiu), meus sonhos de romances, enfim... uma menina completa!
Quero é poder dizer "te amo" com o coração na mão, contar para alguém meus segredos... Tenho guardado muita poesia e muitos beijos! Acho que minha cabeça meio exotérica, louca, dura, sonhadora e outras centenas de "mirabolas", encontrará um ponto de sintonia pra equilibrar a balança da minha alma viajante e coração independente.

"faço de mim casa de sentimentos bons"

quinta-feira, 3 de março de 2011


Preciso de muito pouco pra ser feliz! Nunca me preocupei quando o assunto era/é felicidade. E nunca é um fim de tarde olhando o mar... hihh

terça-feira, 1 de março de 2011

Por vários motivos hoje, eu sorri! Mesmo estando doente, é incrível a capacidade de estar sorrindo... Sendo este riso malandro ou outro qualquer anjo torto das canções de Chico Buarque. 
É bem melhor entender que tudo, tudo, até mesmo a vida, pode ser reinventada!!


Terças-feiras como essa, deixam rastros e me enchem de inquietação. Valeu pela paciência!