Faltando 16 minutos para o dia seguinte e eu aqui "as pressas" pra conseguir escrever o que quero dizer ainda hoje: a data mais linda e especial da minha vida. Não dá pra descrever o que sentimos em palavras, e se fosse possível, essa postagem encheria o coração de qualquer pessoa com tudo que há de bom e para isso, bastaria apenas ler.
Como eu disse nas postagens anteriores, o que estou sentindo é lindo, e que agora eu me encontro num estado de espirito que ainda não tinha alcançado; um "estado" que o tempo marca a vida com amores e ações que não apresentam reações... Um astro envolvente dentro do meu ser interior gritando por minutos do meu dia e da minha existência. Um elevador que nunca desce, um caminho sem volta, realidade linda e que todos deveriam sentir. Até agora, eu só tentei explicar meu sentimento, e como na maioria das vezes, não consegui.
Hoje, uma das pessoas mais especiais na minha vida, disse que eu era inexplicável e como já previa, ele não soube explicar o porque disso. Mas, eu só não sabia que virar pelo avesso era uma experiência imortal.
Se tudo pode acontecer
Arnaldo Antunes, Paulo Tatit, Alice Ruiz e João Bandeira
Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
qualquer coisa
um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover
Pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão
E a gente caminhando
de mão dada
de qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida
ainda de manhã
no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer ("seus olhinhos quase azuis se abrem agora e me fitam" < o destino da postagem)
Agora vivo dos pequenos milagres proporcionados pelos períodos de sanidade e sonho mais com alguma coisa diferente e que não sei ao certo se pode ser, mas eu desejo de alma e coração. Não estava aberta, não hoje. Só queria contemplar as flores azuis, que se misturam com seu olhar infinito direcionados a mim e cultivar seu amor por entre calçadas e pequenos lagos que se espalham ao longo da minha vida.
Te amo! hihi
Nenhum comentário:
Postar um comentário