Primeira postagem depois de tanto tempo... E só decidi postar porque por algum acaso, quiçá o destino, deixou meu blog aberto literalmente do nada.
CARAMBA, ESTOU TÃO FELIZ!!! Aquela felicidade clandestina que tenho em dias específicos pra existir com todo traço, corte, cicatriz, imperfeição...
Pera! Nesses dias não só existo. Eu sinto!!! E não sinto só.
As árvores contrastam com o céu quase anoitecido enquanto os pisos táteis na calçada, para deficientes visuais, massageiam meus pés dentro de um keds - por pura sorte estava com um deles hoje. A música era ideal pro momento. Seguro cada alça da minha mochila com as mãos, solto um sorriso, um balançar do vento (ou do universo) nos meus cabelos, um pulinho acelerando os passos... Chego no destino: uma baita surpresa!!!
(...) Saio de sala. Entro no elevador dançando, escolho uma música de acordo com meus sentimentos... E começo a correr no estacionamento encarando qualquer um, com um sorriso de mera ingenuidade e de quem sabe encarar a vida como uma menina meio muito moleca misturado à sensatez de uma mulher meio muito madura - e sábia o bastante, quero dizer, já que nem todos conseguem receber essas caixinhas surpresas que a vida entrega.
Ei! Hoje dormirei usando um par de meias que não são pares. Você consegue entender isso? Não?!
Me conhece pela superfície.
Hummm essa é bem antiga. Nada de 2019
ResponderExcluir